Inter aproveitou a partida desta segunda-feira sobre o Brasil de Pelotas no Beira-Rio para apresentar à torcida sua nova camisa, lançada em alusão ao Outubro Rosa, tradicional campanha de prevenção ao câncer de mama. E o resultado foi excelente. As camisas se esgoratam da loja oficial no estádio logo no primeiro dia de venda.

O clube já solicitou à Nike, fornecedora de material esportivo, uma novo lote do modelo, a depender da programação de produção da multinacional norte-americana. Ao todo, 4,5 mil camisetas foram colocadas à venda, com o preço de R$ 159,90 cada.

Nesta segunda-feira elenco apareceu para o aquecimento antes da partida trajando a camisa rosa, só tirada para o início da partida. A reportagem foi à loja do Beira-Rio antes do início da partida e constatou que não havia mais peças do novo modelo à venda. O vice de marketing do clube, Gildo Sibemberg, confirmou que a torcida, de fato, liquidou o estoque da loja.

Ainda assim, restam algumas unidades, apenas nos tamanhos "G" e "EGG" masculinos, disponíveis na site oficial do clube na internet. Os modelos femininos já foram esgotados. Parte da arrecadação das vendas da loja do Beira-Rio será revertida para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA).

Fonte: Globo Esporte