O Inter treinou na tarde desta segunda-feira no CT do Parque Gigante visando o confronto diante do Paraná Clube, pela 9° rodada, nesta terça às 21h30. O técnico Guto Ferreira ganhou algumas opções mas perdeu outra, na defesa e ataque respectivamente.

Após saírem com dores no sábado, Danilo Silva e Ernando não tiveram lesão diagnosticada. O zagueiro Danilo Silva treinou normalmente e deve estar à disposição de Guto para o confronto. Já Ernando está fora do jogo, devendo voltar aos treinos somente na quarta. No ataque, Carlos também não joga contra o Paraná,  e deve voltar no fim de semana: jogador teve um torção no tornozelo e será preservado. 

Assim, Danilo Silva pode retornar ao time do Inter contra o Paraná. D'Alessandro e Fabinho voltam de suspensão. A boa nova foi a presença de Joanderson, que subiu do Sub23, participando das atividades.

Guto Ferreira não indicou nenhum indício de time para o jogo de amanhã contra o Paraná. Os titulares realizaram apenas um treino leve. 

Entretanto, é possível esboçar um provável time: Danilo Fernandes; Edenílson, Danilo Silva, Ortiz (Klaus) e Carlinhos; Dourado, Fabinho, Uendel e D'Alessandro; Cirino e Nico López.

Fontes: Rádios Guaíba, GreNal e BAND-RS