O Inter segue em busca de reforços para a temporada 2018 e esta quarta-feira foi movimentada. Segundo informações divulgadas nesta tarde pelo jornalista argentino Sebastián Srur, da Rádio Continental, o Colorado fez uma sondagem ao Sevilla quanto ao meia Walter Montoya, de 24 anos. Sem espaço na Espanha, Montoya se destacou no Rosário Central em 2016. 

O clube gaúcho mantém cautela mas está esperançoso sobre o possível reforço. Jogador também foi oferecido ao River e Boca e tem contrato até 30 de junho de 2021.

Já segundo o jornalista Lucas Collar, a direção colorada se reuniu com o Vasco da Gama para tratar sobre Paulão. Os cariocas gostariam que o Inter arcasse com boa parte do salário do defensor para um novo empréstimo e a oferta foi recusada pelo Inter. Nos moldes atuais, Paulão não ficará no Rio de Janeiro. Ainda irão acontecer outras conversas, mas o salário do jogador é o grande entrave no momento.

E de acordo com a BAND-RS, o futuro de Bruno Silva será definido pelo Botafogo, com o Inter ainda no páreo. Porém, a proposta do Cruzeiro até agora agradou mais. 

Sobre o lateral argentino do São Paulo, o empresário de Buffarini, Darío Bombini, nega até o momento qualquer tipo de sondagem do Internacional pelo jogador.

A Banderantes também informa que o staff de Leandro Damião demonstra confiança quanto a permanência do atleta no Beira-Rio. Contrato com o colorado vai até meados de 2018. Vínculo com o Santos encerra em 31/12. A partir daí, poderia assinar pré-contrato com qualquer outro clube.