Depois de 6 partidas de se impressionar, podemos ver um time patético dentro de campo. Danilo não foi suficiente para impedir a derrota colorada. Talvez pelos desfalques que o Inter enfrentou, tenha jogado abaixo da média, mas não é possível que um time que vem embalado assim, perde dessa maneira para um “rival” da série B.

Não pode ser aceitável por nenhum torcedor. Torcida lotou seu espaço fora de casa e tirando Felipe Gutiérrez, o resto não mereceu entrar em campo. Pior partida do Leandro Damião após sua volta, Pottker, posso dizer a mesma coisa, mas não podemos cobrar nada do mesmo. Talvez se o Camilo tivesse pedido pra sair contra o Atlético-MG, tivéssemos um meia armador, o que não nos prejudicou muito, pois finalmente Gutiérrez estreou pelo Inter.

Uma tarde onde nada funcionou e para piorar, perdemos nosso alemão Klaus, que estava em uma fase fantástica. Com as opções que temos no banco, seria valido trazer um zagueiro para sua vaga, um zagueiro pronto para jogar, se não, Léo Ortiz tende a ser o titular, devido a sua posição ao lado direito de Victor Cuesta.

Essa parada para as eliminatórias, acabaram nos “prejudicando”, antigamente sabíamos aproveitar, cito 2006 e 2010 como exemplo, depois disso as coisas desandaram e hoje não sabemos mais utilizá-las a nosso favor.

É torcedor colorado, foi decepcionante, mas seguimos em busca do nosso objetivo principal, seguimos apoiando e jamais desistiremos, talvez essa derrota veio na hora certa e vamos torcer para emendarmos mais sequências de vitórias e assim, concluir o objetivo com antecedência.

Por Lara Vantzen Kempfer / Contato: https://twitter.com/lara_vantzen