Confira a entrevista coletiva desta segunda-feira (12/2) do zagueiro Victor Cuesta após o treino no CT do Parque Gigante, em preparação para confronto entre Inter e Juventude, pela 7° rodada do Gauchão. O defensor de 29 anos avaliou a  nova mecânica de jogo proposta por Odair Hellmann e pediu tempo para seu total funcionamento. Abaixo suas principais declarações:

RESUMO / TEXTO

"Leva tempo para mudar a forma de jogar, dá trabalho. Acho que as coisas estão saindo, mas tem que continuar. O grupo acredita nessa ideia e gosta de jogar deste jeito do Odair. Estamos melhorando. No último jogo, deu tudo certo, marcamos alto e tocamos a bola. Espero que possamos continuar assim. Procuramos jogar com as linhas defensivas altas. Temos que trabalhar para que isso dê certo".

O argentino também avaliou o time do ex-técnico alvirrubro Antônio Carlos Zago, que ocupa apenas a oitava colocação na tabela:"O Juventude não começou bem, mas é uma equipe muito difícil de jogar contra sempre". E foi questionado sobre a final do rival, pela Recopa, nesta quarta-feira."Acho que o Independiente-ARG sempre foi forte no plano internacional. Vai ser um jogo bom para assistir, vou acompanhar", finalizou.

O Inter treina novamente nas tardes de terça e quarta-feira antes de pisar no gramado do Beira-Rio. O duelo pela sétima rodada do Gauchão começa às 19h15 de quinta. O Colorado está no terceiro lugar da competição, com 12 pontos, um a menos que os líderes Caxias e Brasil.