Odair manteve a formação já definida para a estreia no Gauchão, contra o Veranópolis, no Beira-Rio e ganhou mais uma opção na véspera do primeiro e único teste da pré-temporada, o jogo-treino diante do Lajeadense, no sábado.

Nesta sexta-feira no CT do Parque Gigante, Wellington Silva participou normalmente do treino tático e fez sua primeira atividade com bola com a camisa do Inter.  O jogador havia trabalhado apenas sob os cuidados do coordenador de preparação física Elio Carravetta, em exercícios de corrida e preparo físico. Nesta sexta, atuou no terceiro time, aberto pela esquerda – na mesma função de Camilo – com boa movimentação.

Odair aproveitou o treinamento para realizar duas atividades distintas com seus atletas. Em um dos lados do campo, o treinador orientou um trabalho tático em campo reduzido com duas equipes se senfrentando, com foco na saída de bola e em escanteios e cobranças de faltas laterais. Em paralelo, o auxiliar Maurício Dulac ajustava o posicionamento da defesa na bola aérea, com um rival para "incomodar" o sistema defensivo.

O elenco colorado tem nova sessão de treinamentos na tarde desta sexta-feira e neste sábado, faz seu primeiro teste na temporada, a partir das 16h, em um jogo-treino contra o Lajeadense, no CT do Parque Gigante.

O provável Inter para a estreia: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. 

Fonte: Globo Esporte