Texto por Colaborador: Admin 20/01/2020 - 19:50

Confira as últimas notícias com o que de mais importante ocorreu no dia colorado. O Rapidinhas desta segunda-feira (20/1), tem as seguintes informações:

-> Tudo certo entre Internacional e Charles Aránguiz?

Segundo informações do jornalista Andrei Cembranel, o Colorado no momento conversa diretamente com o Bayer Leverkusen na tentativa de antecipação da chegada do volante de 30 anos. A ideia é compensar financeiramente o clube alemão para que Aránguiz chegue em Porto Alegre em breve.

Inter teria oferecido um contrato de quatro temporadas ao jogador andino, com luvas diluídas dentro dos quatro anos.

-> Rodriguinho citado

A mesma fonte também dá conta de que o meia de 31 anos já tem conhecimento do interesse colorado em contar com seu futebol em 2020, enquanto o Colorado só vai apresentar uma proposta após o atleta definir seu futuro com Cruzeiro.

Ainda assim, um futuro acerto dependeria de uma diminuição salarial em relação ao que Rodriguinho recebe em Belo Horizonte.

-> Ingressos para estreia colorada em Caxias

O Juventude divulgou o serviço de jogo para o confronto contra o Inter, pela 1° rodada do Campeonato Gaúcho, nesta quinta-feira (23), às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi. Os bilhetes de arquibancada custarão R$ 100. Meia-entrada para idosos e estudantes custa R$ 50.

As vendas de ingressos para a torcida vermelha começam na quarta-feira (22), às 9h, na bilheteria do Portão 1 no estádio. Na quinta-feira, dia da partida, os bilhetes serão vendidos no Portão 5.

-> Ex-colorada rumo ao Equador?

Guilherme Parede pode trocar Curitiba por Quito. Segundo informações do UOL Esporte, a LDU fez uma primeira proposta, negada inicialmente, e prepara nova investida ao Coritiba para contratar o atacante. O clube paranaense e o Internacional detém 25% dos direitos econômicos do jogador, cada um.