Texto por Colaborador: Redação 25/02/2020 - 12:20

Segundo apuração do site GloboEsporte.com nesta terça-feira, o Inter tem tido um "curinga" na temporada. Isto por que o meia-atacante Marcos Guilherme apareceu em todos os jogos da Academia do Povo em 2020, tanto no Beira-Rio como nos jogos de visitante. Marcos Guilherme tem sido o "12º jogador" de Coudet e é o único jogador de linha que atuou em todos os jogos na temporada.

O atleta esteve em campo em nove partidas, detas quatro como titular. Além dele, somente o goleiro Marcelo Lomba também disputou todos os jogos do ano. No entanto nem mesmo as frequentes aparições o garantem titular ainda da equipe, Isto por que a concorrência no setor é com D'Alessandro, que deve voltar na equipe para enfrentar o Tolima nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.

Marcos Guilherme tem sido alternativa para o lado esquerdo, como parceiro de Guerrero no ataque e sua grande atuação com a camisa vermelha até agora foi contra a Universidad de Chile, quando ele entrou no segundo tempo para marcar o segundo gol da vitória por 2 a 0 que garantiu o Inter na terceira fase da Libertadores.

Números de Marcos Guilherme com a camisa do Inter:

9 jogos
4 jogos como titular
2 gols
454 minutos em campo (sem contar acréscimos)

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

795 pessoas já votaram