Texto por Colaborador: Redação 14/01/2021 - 00:51

Segundo informações nesta quarta-feira (13) do jornalista Rodrigo Oliveira, de GZH, um dos mais confiáveis em se tratando de Colorado, direção vermelha e staff do atacante Taison já programaram uma nova reunião para tratar de um retorno do pelotense ao Gigante da Beira-Rio. Segundo Diego Dornelles, um dos seus representantes, a expectativa é de que o SCI formalize uma proposta no próximo encontro.

No final de 2020, o vice de futebol João Patrício Herrmann teve uma primeira conversa com os representantes do ex-camisa n° 7 - ainda sem envolver possíveis valores - algo que deve acontecer na próxima reunião.

Pelo que se sabe até agora, é altamente improvável que o atleta desembarque antes do encerramento de seu contrato com o Shakhtar (até 30 de junho), visto que o Internacional não possui nenhuma condição financeira - independente dos valores exigidos pelos ucranianos - para uma vinda antecipada.

Nesta quarta (13), o irmão de Taison, Humberto Freda, fez uma postagem em seu Instagram que animou os colorados. Questionado por seguidores sobre um possível retorno do atacante de 33 anos, respondeu: “em maio, vamos pro aeroporto recepcionar o craque”. Horas depois, apagou a mensagem.

De qualquer forma, a janela de transferências internacionais no país só abre em março. Portanto, mesmo que Taison possa voltar ao clube antes, ele só poderá reestrear no Clube do Povo na temporada 2021. Outro detalhe é que, pelas regras da Fifa, a partir de 1 de Janeiro, o jogador já pode celebrar um pré-contrato com qualquer clube.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

669 pessoas já votaram