Texto por Colaborador: Redação 01/09/2021 - 18:17

Em nota divulgada pela sua assessoria de imprensa (via GZH), o ex-técnico e ídolo colorado, Abel Braga, se manifestou pela primeira vez após sua saída do Lugano. Transparecendo sua decepção pelas dificuldades encontradas no Velho Continente, Abelão treinou a equipe suíça em apenas cinco partidas, sendo quatro no campeonato nacional com duas vitórias e duas derrotas, além de uma vitória na copa do país.

"O projeto que me foi apresentado quando cheguei era muito bom, a cidade e o ambiente no clube são fantásticos, estava feliz com o trabalho, o time estava bem, evoluindo. Só que um novo dono assumiu e tudo mudou. Nosso grupo já era reduzido e jogadores importantes foram afastados. Até entendo a postura, mas não concordo (...) Certamente, inviabilizaria muito o que vinha sendo realizado. Fica aqui o meu agradecimento às pessoas que confiaram em mim e ao grupo de jogadores. Apesar da decepção de não poder levar adiante o que planejamos, só levarei as coisas boas daqui", disse.

Segundo o jornal Zero Hora o técnico retornará ao Brasil nos próximos dias junto com os seus auxiliares, que também trabalharam no Inter nos últimos anos, Leomir de Souza e Ricardo Colbachini.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram