Texto por Colaborador: Redação 01/09/2021 - 11:58

O Lugano da Suíça anunciou nesta quarta-feira a demissão do técnico Abel Braga, e dos auxiliares Ricardo Colbachini e Leomir de Souza. O ex-técnico Colorado ficou menos de três meses no cargo do comando da equipe. Abelão comandou apenas cinco jogos oficiais pelo Lugan. Foram três vitórias e duas derrotas. 

O motivo da demissão teria sido a troca no comando do clube, que foi vendido a um grupo americano, e os novos donos exigiram a mudança de toda a comissão técnica.

O clube suíço anunciou em nota:

“O FC Lugano anuncia que decidiu, após análise atenta da situação, exonerar Abel Braga da função de treinador da equipa titular com efeitos imediatos. A mesma decisão foi tomada para os auxiliares Ricardo Colbachin e Leomir de Souza.

O clube gostaria de agradecer a Abel, Ricardo e Leomir, cujo trabalho sempre foi muito profissional, pelo excelente trabalho realizado e pelo grande empenho.

Ao mesmo tempo, e até ao anúncio do novo treinador, é anunciado que Mattia Croci Torti irá assegurar a gestão da primeira equipa interinamente.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram