Texto por Colaborador: Redação 12/11/2020 - 01:31

A sétima estreia de Abelão no Colorado não foi boa, segundo o próprio treinador. Avaliando a derrota por 1 a 0 para o América-MG, em pleno Beira-Rio pela Copa do Brasil, o "novo-velho" comandante vermelho viu inúmeras falhas da equipe durante os 90 minutos, além de elogiar muito a entrada de Peglow e revelar uma possível lesão de Patrick. Confira suas principais declarações:

ENTREVISTA

TEXTO

Preparação para o jogo, atuação  e escolhas: ''Eu treinei esse grupo meia hora. Mais conversei do que qualquer coisa. Acho que mudamos um pouco a postura no segundo tempo, no primeiro realmente não foi legal.''

"Na parte criativa, foi pouco. Um time na situação que estamos, foi pouco. Não ficou resolvido, nós tivemos o domínio do segundo tempo, mudamos o posicionamento, mas não criamos (...) Nós tivemos pouquissímas faltas a favor, isso me preocupou. Isso provou que nós tivemos poucas ações no 1 contra 1, porque as faltas realmente não vieram (...) Nós pensamos pouco o jogo. As tomadas de decisão, de repente, não foram as melhores. Se teve muito a bola, e criou pouco, é porque as tomadas de decisão não foram as melhores",

''Não mudei a maneira de jogar, não mudei a equipe. Mas nós tivemos um erro bem nítido, que foi não conseguirmos fazer a marcação alta, mas tivemos um erro nítido pra mim, de não conseguir aquela tão alta que eles estão acostumados. Eu queria empatar o jogo, mesmo correndo risco. Faltou um pouco de intensidade. Nós corremos riscos. E te falo com tranquilidade: o América teve mais condições de fazer o segundo gol do que nós tivemos para empatar o jogo".

''Vou fazer o possível e o impossível para o Inter ganhar um título.''

Time claramente abatido: "Não posso te afirmar com muita convicção o que houve porque treinei meia hora com este grupo. Conversei mais do que treinei".

Duelo contra o Santos: "Temos de virar a chave, pois tem uma competição difícil que estamos liderando. O Inter é isso, temos de nos responsabilizar pelo que fazemos e pelo que deixamos de fazer".

Escolha por Peglow: ''Vi o treino ontem e fiquei encantado com o futebol do Peglow''

Lesão de Patrick: ''Patrick teve lesão, não deve ficar à disposição para a próxima partida''

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

797 pessoas já votaram