Texto por Colaborador: Redação 08/12/2021 - 00:00

Durante a edição desta terça-feira do programa “Momento Esportivo“, da Super Rádio Brasil, o repórter Gerson Junior apontou os três nomes mais cotados para assumir o comando técnico do Fluminense em 2022. Segundo o jornalista, Renato Gaúcho, Abel Braga e Dorival Júnior seriam os favoritos para substituir Marcão.

Com os três treinadores somando passagens pelas Laranjeiras, o favorito, no entanto, seria o de Renato Portaluppi, recentemente ex-Grêmio e Flamengo. Ao menos é o que garante o jornalista  Cícero Melo, da ESPN Brasil. Segundo ele, caso o Tricolor Carioca se classifique para a Copa Libertadores, são grandes as chances de o técnico retornar às Laranjeiras. Ele ainda levantou a hipótese de que o gaúcho já esteja participando do planejamento do clube das Laranjeiras para a próxima temporada.

Após a grande temporada de 2020 no comando do Inter, Abelão tem sido defendido por grande parte da torcida para reassumir o clube em 2022, na sequência da eminente saída de Diego Aguirre. Todavia, a ideia não seria do agrado da atuação gestão, que prefere nomes alternativos, além de não terem uma boa relação com o ídolo colorado.  

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1241 pessoas já votaram