Texto por Colaborador: Redação 13/09/2020 - 12:25

A TV Inter realizou uma entrevista com o atacante Colorado Abél Hernández.  O uruguaio falou sobre suas primeiras impressões no Clube do Povo, sobre o retorno aos gramados, o entrosamento com os companheiros, a tatuagem do ídolo e muito mais. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

Primeira semana de Inter: "Gostei de voltar a uma equipe e a um clube tão grande como é o Inter. Os treinamentos foram bastante exigentes, mas necessários. Fazia muito tempo que não jogava um jogo oficial e não treinava em uma equipe. Foi uma semana muito exigente, mas também, muito linda e que aproveitei muito.

Os treinos de Coudet: "Era algo que Chacho me havia dito antes de ser contratado, que os treinamentos eram muito intensos, que a equipe era muito intensa na hora de treinar e de jogar. Então eu vim preparado para isso e, aos poucos, estou pegando o ritmo dos treinamentos". 

A recepção do grupo: "A verdade é que todo o grupo me recebeu de uma maneira muito linda. Certamente també, que por falar espanhol com os argentinos, com D'Alessandro, Cuesta, Sarrafiore, Renzo, também com Rodinei e Moisés, me dou muito bem. A verdaded é que temos um belo grupo".

O bom momento da equipe: "Claro que ajuda a adaptação, chegar numa equipe que está líder, que está jogando bem, que está conseguindo bons resultados. É mais fácil para um jogador poder se integrar a esse grupo. Ainda mais com um grupo tão unido. Além de grandes pessoas, são grandes jogadores. Para um jogador novo isso é muito importante".

A estreia contra o Bahia: "Foi uma estreia, para mim, muito linda. Porque já havia quase seis meses que não jogava uma partida oficial. Foi muito bom poder entrar no jogo contra o Bahia. É verdaded que foram poucos minutos, mas desfrutei muito."

Jogar no Beira-Rio: "De veradede, foi algo muito lindo. Jogar nesse estádio tão bonito, para um jogador é sempre importante. Obviamente me encantaria muito mais estar com a torcida. Mas chegará o momento de jogar com todos nossos torcedores".

O carinho na chegada: "Na verdade não esperava receber todo esse carinho logo ao chegar ao clube. Mas é o que faz ser um clube tão grande, são seus torcedores. Isso é maravilhoso para um jogador receber todo esse carinho".

A Libertadores: "Para mim vai ser uma estreia na Libertadores. Assim, espero com expectativa por esse momento. Sei que a Copa é muito difícil, se joga contra os melhores jogadores da América do Sul. Penso que nós estamos preparados para fazer uma boa Copa. Estamos em primeiro do grupo e isso é importante. Creio que temos, mais que tudo, a matéria-prima para poder brigar pelo campeonato. Temos jogadores, temos o treinador, temos a torcida que nos acompanha muito e creio que isso vai ser importante para brigar pelo campeonato."

A tatuagem de Ronaldo: "É um ídolo desde pequeno, para mim é o melhor jogador de todos os tempos. Tive a sorte de poder encontrá-lo em um avião onde tirei uma foto. Foi um momento muito lindo para mim".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram