Texto por Colaborador: Redação 01/12/2020 - 10:55

No sexto jogo do técnico Abel Braga no comando do Inter, o treinador Colorado pode utilizar a sua sexta escalação diferente para o duelo contra o Boca Juniors nesta quarta-feira no Gigante da Beira-Rio, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em cinco jogos até agora no comando da Academia do Povo, Abelão usou três formações diferentes.

Contra o Boca Juniores, a equipe poderá ter uma nova formação. Além dos desfalques de Cuesta e Rodinei, o time tem algumas dúvidas. O volante Rodrigo Dourado será avaliado diariamente e sua utilização é um incógnita. Outro em aberto é Edenilson, que também é dúvida para o jogo. Resta saber se Abelão irá optar por manter dois atacantes, sendo assim, Yuri Alberto pode aparecer ao lado de Thiago Galhardo. Outra opção é manter os extremos pelos lados, e com isso Mauricio atuaria pela direita.

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel; Lindoso, Edenilson (Johnny), Mauricio (Yuri Alberto), D'Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

575 pessoas já votaram