Texto por Colaborador: Redação 27/12/2020 - 19:11

Após vencer o Bahia por 2 a 1, neste domingo (27), pela 27ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Braga falou sobre a conversa que teve com o novo presidente Alessandro Barcellos a respeito do futuro no Beira-Rio. Deixando claro que não estava descontente, Abelão foi sincero e revelou o que pensa. O treinador disse que tinha planos para comandar o Colorado não apenas até o fim da temporada, mas durante o ano que vem inteiro, e descartou participar de um processo de transição com Miguel Ángel Ramírez. Confira suas declarações:

Conversa com o novo presidente: "O papo foi legal, mas vamos ver amanhã. Vamos ver. Conversamos uma meia hora, expus o meu ponto de vista, ele (Barcellos) expôs o dele. Está tudo muito claro. Falta definir. Eu pedi a ele que as coisas fossem definidas nesta semana, depois do jogo (contra o Bahia). O mais importante é que estou no Inter. Se amanhã eu continuar, mais feliz me sentirei. Se não continuar, vou continuar torcendo da mesma maneira. Primeiro, dizer que claro que melhorou quando a covid-19 me deixou ir para a beira do campo. O mérito da equipe é todos deles. É uma equipe muito aplicada".

“Minha ideia é permanecer até o final de 2021, um ano dentro do clube. O que foi tirado de mim mesmo com resultados positivos em 2015. Se continuar eu vou ficar muito feliz, porém, se eu sair vou continuar torcendo e com carinho pelo Internacional. Vocês sabem que sou vermelho desde 1988. O presidente é soberano, nós vamos conversar e vamos resolver. Tenho certeza que o que ficar resolvido, vai ser pensando no que é melhor pro Inter (...) O mais importante pra mim é falar sobre o resultado de hoje".

Sobre trabalhar em conjunto com Angel Ramirez: "Não. Ele não é auxiliar técnico, nem eu. Ele trabalha de um lado, e eu de outro. Não é uma hipótese. Não está definido se eu saio ou se eu continuo. A decisão vai ser resolvida em comum acordo, como sempre foi. O presidente é soberano e o que ficar resolvido, tanto pelo meu lado quanto pelo dele, vai ser pensando no melhor para o Inter." 

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

847 pessoas já votaram