Texto por Colaborador: Redação 16/01/2021 - 17:48

O Inter recebe o Fortaleza neste domingo (17), às 20h30, no Beira-Rio, pela 30° rodada do Brasileirão. Em busca da briga pelo topo da tabela, Abel Braga já sabe que terá a baixa de Rodrigo Moledo por toda temporada se juntando a Paolo Guerrero, Saravia, Boschilia, além de Thiago Galhardo, esse podendo voltar nas próximas semanas.

Ademais, para o duelo diante dos cearenses, o comandante vermelho tem três titulares pendurados com dois cartões amarelos, correndo o risco de se receberem o terceiro, desfalcarem na rodada seguinte contra o SP, na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Morumbi. Os pendurados são Victor Cuesta, Rodrigo Dourado e Caio Vidal, além dos reservas Marcos Guilherme, Lindoso, Leandro Fernandez e Abel Hernandez. Fato é que com dois jogos pesados em sequência (GreNal será no próximo domingo), não haverá nenhuma opção de "escolher" um jogo para limpar a ficha.

Pelo lado do São Paulo - que visita o Athletico neste fim de semana - também existe a mesma dor de cabeça, já que 5 titulares estão pendurados: Arboleda, Reinaldo, Juanfran, Gabriel Sara e Igor Gomes. A nível de grupo, Igor Vinícius, Léo, Pablo e Vitor Bueno também estão pendurados, além do próprio técnico Fernando Diniz.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

2638 pessoas já votaram