Texto por Colaborador: Redação 02/02/2021 - 00:00

Passando por uma transformação integral no futebol após a saída de Raí (diretor executivo de futebol) e do técnico Fernando Diniz faltando cinco rodadas para o final do brasileirão, agora, o São Paulo oficialmente está em busca - entre estrangeiros e brasileiros - de um novo treinador para assumir o elenco e ter os próximo 5 jogos como "pré-temporada" para 2021. 

De acordo com o portal SPFC.net, o atual comandante alvirrubro, Abel Braga, está bem cotado no Morumbi enquanto a possibilidade de trabalhar na capital paulista também o agrada – já que ele nunca dirigiu um dos quatro grandes paulistas.

No entanto, Abelão sofre com a sombra do interesse colorado na contratação de Miguel Ángel Ramírez, que já encaminhou um acordo há semanas com o espanhol. Ainda assim, Abel está ciente que o cenário no Beira-Rio pode mudar caso consiga levantar o Tetra campeonato brasileiro, tendo seu contrato renovado.

Curiosamente, Ramírez, é outro nome que tem ganhado cada vez mais força nos corredores do clube do Morumbi – assim como o português Vítor Pereira, ex-Shanghai SIPG, da China.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

267 pessoas já votaram