Texto por Colaborador: Redação 21/11/2020 - 16:15

O Colorado mede forças com o Fluminense neste domingo (22), às 18:15, no Beira-Rio, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro, adversário que contará com pelo menos três ex-profissionais que passaram pelo Beira-Rio, além do técnico Odair Hellmann.

É esse o caso do goleiro Muriel, que defendeu o SCI por mais de 10 anos entre profissional e categoria de base. No ataque, Wellington Silva (2018 a 2020) deve aparecer entre os XI enquanto Lucca (2018) briga por uma vaga no setor de ataque. Além desse trio dentro de campo, o confronto deste fim de semana marcará o primeiro reencontro de "Papito" com o Internacional, há exatos 420 dias depois de sua saída. Tal reencontro poderia ter acontecido ainda no primeiro turno. Porém, Odair Hellmann foi afastado com Covid-19 e o Fluminense foi comandado na vitória de 2 a 1, com dois gols de Nenê, por seu auxiliar Maurício Dulac, sob o Inter de Coudet, no Maracanã.

A provável escalação do adversário neste fim de semana é a seguinte: Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique), Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo)..

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

868 pessoas já votaram