Texto por Colaborador: Redação 14/08/2020 - 03:22

Após precisar ser substituído no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, o centroavante Fred teve lesão na coxa direita constatada após exames realizado nesta quinta-feira (13). Desta forma, o atacante irá desfalcar o Fluminense contra o Inter, domingo, às 18h, no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem o experiente jogador, a tendência é que o técnico Odair Hellmann mantenha Marcos Paulo entre os titulares. Existe também a possibilidade do volante Hudson, recuperado de entorse no tornozelo, estar à disposição do comandante para a partida. O elenco tricolor se reapresentou nesta quinta no CT Carlos Castilho, mas os jogadores que atuaram contra o Palmeiras fizeram apenas um treino regenerativo, com Odair Hellmann esboçando o time titular nesta sexta-feira.

Com uma atuação criticada contra o Verdão, Nenê e outras peças do elenco começam a ser cobrados de maneira mais forte pela torcida. Para o confronto contra o Colorado, o Fluminense segue em busca do equilíbrio e de atuações convincentes. Sem vitórias em jogos oficiais após a paralisação - ainda que com bons jogos contra o Flamengo, pelo Carioca -, a equipe tricolor tem uma dura sequência no mês de agosto (Grêmio, Palmeiras e Inter).

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram