Texto por Colaborador: Redação 30/01/2020 - 02:54

Em entrevista ao canal de notícias chileno La Cuarta, Andre Cury, agente de Charles Aranguiz, confirmou que a Inter de Milão tem interesse em assinar com seu cliente e praticamente descartou qualquer chance de retorno ao Rio Grande do Sul.

Os relatórios que circulam na mídia nas últimas semanas dão conta de que a equipe italiana está buscando reforçar seu meio-campo e o nome do volante é um dos muitos. O chileno de 30 anos, duas vezes campeão da Copa América, está sem contrato no final desta temporada e foi sugerido nos meios de comunicação que ele poderia se transferir em um acordo de baixo custo. “Aranguiz não deixará o Bayer Leverkusen agora. Ele é um jogador importante e o clube não tem intenção de liberá-lo. É verdade que há interesse da Inter, mas tenho certeza de que, pelo menos por enquanto, ele não irá à Itália. Em julho, veremos ”, declarou.

Ele também pareceu descartar o retorno de seu cliente ao Beira-Rio, clube onde jogou entre janeiro de 2014 e agosto de 2015. “Não há nada formal com o Internacional, a idéia agora é ficar na Europa”, finalizou.

Nesta temporada, Aranguiz fez 21 aparições em todas as competições. Em 1768 minutos no campo, o ex-jogador da Udinese marcou um gol e deu cinco assistências para seus companheiros de equipe. 

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1794 pessoas já votaram