Texto por Colaborador: Redação 26/03/2021 - 15:33

O site da GZH Esporte informou nesta sexta-feira a tarde, que está tudo certo entre Inter e Taison para o seu retorno ao Gigante da Beira-Rio. Segundo Alcyone Dornelles, o agente do jogador, Taison já assinou nesta semana um pré-contrato com o clube e, assim que estiver livre se apresentao ao Inter em um contrato de dois anos. Confira as declarações do agente,

DECLARAÇÕES:

Negociação com o Inter: "Já tá certo, ele vem. Já assinou pré-contrato. Contrato de dois anos inicialmente, até metade de 2023. Só que o Inter está negociando com o Shakhtar para ver se ele consegue vir antes. Não tem chances de não vir, ele já está acertado. Foi a opção de vida dele. Tivemos propostas da China, Arábia, Itália, Portugal, Turquia, mas ele botou na cabeça que é hora de voltar, a vontade dele sempre prevalece. Caso tenha que permanecer até o fim do contrato, a partir do dia 1 de julho é jogador do Inter".

Interesse de outros clube e a vontade do jogador: "Aqui no Brasil, o Flamengo me procurou para fazer uma consulta, mas deixei claro que a prioridade dele sempre foi voltar para o Inter. Se não voltasse, aí eu iria conversar com eles, mas antes disso era impossível".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram