Texto por Colaborador: Redação 26/03/2021 - 15:33

O site da GZH Esporte informou nesta sexta-feira a tarde, que está tudo certo entre Inter e Taison para o seu retorno ao Gigante da Beira-Rio. Segundo Alcyone Dornelles, o agente do jogador, Taison já assinou nesta semana um pré-contrato com o clube e, assim que estiver livre se apresentao ao Inter em um contrato de dois anos. Confira as declarações do agente,

DECLARAÇÕES:

Negociação com o Inter: "Já tá certo, ele vem. Já assinou pré-contrato. Contrato de dois anos inicialmente, até metade de 2023. Só que o Inter está negociando com o Shakhtar para ver se ele consegue vir antes. Não tem chances de não vir, ele já está acertado. Foi a opção de vida dele. Tivemos propostas da China, Arábia, Itália, Portugal, Turquia, mas ele botou na cabeça que é hora de voltar, a vontade dele sempre prevalece. Caso tenha que permanecer até o fim do contrato, a partir do dia 1 de julho é jogador do Inter".

Interesse de outros clube e a vontade do jogador: "Aqui no Brasil, o Flamengo me procurou para fazer uma consulta, mas deixei claro que a prioridade dele sempre foi voltar para o Inter. Se não voltasse, aí eu iria conversar com eles, mas antes disso era impossível".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram