Texto por Colaborador: Redação 09/01/2022 - 02:27

Após concluir as negociações e anunciar a contratação do atacante Wesley Moraes em um contrato de empréstimo até dezembro de 2022 nesta semana, o agente do jogador, Paulo Nehmy, concedeu entrevista a Rádio Guaíba, comentando sobre como veio o acerto com o Colorado, além de sua felicidade por defender o Clube do Povo. Confira os principais trechos: 

"Ele (Wesley Moraes) está extremamente feliz pela oportunidade de jogar no Inter. Era um sonho de infância dele. Um sonho atuar no Brasil (...) Quando o Wesley Moraes soube do interesse do Inter ele me disse que queria ir para o Colorado. O Inter pagará 50% dos seus salários e os outros 50% serão pagos pelo Aston Villa. O Inter não arcou com mais nada. E se ocorrer uma venda antes, o Inter será beneficiado".

Repercussão da sua vinda: "Acompanhamos toda a repercussão da torcida do Inter nas redes sociais. O Wesley Moraes ficou muito contente, esse alvoroço não é muito comum na Europa, mas aqui foi especial para ele, pois sabia que estava indo para um clube de grande torcida."

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1241 pessoas já votaram