Texto por Colaborador: Redação 27/10/2020 - 20:34

Segundo informações da imprensa nesta terça-feira (27), as direções de Inter e Cruzeiro estão em contato para definir a transferência do atacante William Pottker rumo à Belo Horizonte. Velho "sonho" da Raposa, o interesse no atacante foi retomado após um pedido do técnico Felipão. Agora, porém, a negociação ganhou novo capítulo e pode envolver a ida do meia Maurício, de 19 anos, ao Beira-Rio. A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Guaíba e confirmada pelos principais veículos.

De acordo com apuração do GE, há o interesse dos dois clubes na transação, mas os moldes ainda são ajustados. No caso do camisa 7 chegar ao Cruzeiro por empréstimo, ele poderá renovar o vínculo atual com o Colorado, que vai até o fim de maio do ano que vem, mas o pouco tempo de contrato facilita sua transferência independente do modelo. Já Maurício tem contrato com a Raposa até o fim de 2023.

A possibilidade de Maurício ir para o Rio Grande do Sul surge em meio à lesão grave sofrida por Boschilia. Ele rompeu o ligamento do joelho direito e só retornará aos campos na próxima temporada. Coudet pediu reforços, mas o Inter sofre com a escassez de recursos e se preocupa, primeiro, em manter os salários em dia. Mesmo assim, o repórter Eduardo Gabardo, de Zero Hora, crava: independente se Maurício vier ou não, o camisa n° 7 deverá ser novo reforço do time celeste.

William Pottker é reserva do time do Inter, enquanto Maurício alterna bons e maus momentos no Cruzeiro, mas também pode ser considerado suplente. Atualmente, está cedido à seleção brasileira sub-20 para período de treinamentos.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

633 pessoas já votaram