Texto por Colaborador: Redação 03/10/2021 - 00:36

Confira as principais declarações do técnico Diego Aguirre após o duelo diante do Atlético (0x0), em partida válida pela 23° rodada da Série A.

DECLARAÇÕES

Partida: "Se você não mata o jogo, pode perder. O primeiro tempo foi espetacular, fiquei identificado, o time estava brigando. Estávamos superando um adversário muito forte, mas não conseguimos marcar. Depois, eles foram para cima e encontraram um gol. Não repetimos no segundo tempo o mesmo futebol do primeiro. Isso eu concordo. Faltou alguma coisa mais. Em jogos assim, também pesa a qualidade individual do adversário (....) São coisas que podem acontecer, enfrentamos um time muito forte e perdemos, o que está dentro das possibilidades. Estávamos mal acostumados, vínhamos de um bom tempo sem derrotas. 

"Acho que, no setor esquerdo, nós tivemos muita intensidade tanto com Patrick quanto com Moisés (...) Eles marcaram um gol. Têm opções muito boas, jogadores de alto nível. É um time muito forte. Um jogo que se perde pode ter muitas causas, mas já acabou. Temos que olhar pra frente, buscar as coisas boas que o time apresentou, a personalidade. Novamente quero falar sobre isso, o mais importante do jogo." 

"O desgaste, obviamente, foi grande. É claro que o Inter fez uma boa partida, ninguém perguntou por isso, talvez pode ser uma opção fazer trocas. Quero destacar que o time jogou de igual para igual, mas não fizemos os gols que poderíamos (..) Não conseguimos matar o jogo, não fizemos os gols quando tivemos as oportunidades. Agora vamos trabalhar para nos recuperar”.

Falta de trocas: "Durante o jogo, acreditava que quem estava jogando estava fazendo um bom jogo. Não vi nenhuma situação de jogador que não estava em bom nível. Não é obrigação fazer trocas, tínhamos jogadores bons no banco, mas acho que os titulares estavam fazendo um bom trabalho. Aconteceu que tomamos um gol no final e perdemos, mas são coisas que podem acontecer. Obviamente, temos que aprender com a derrota também (...) Já aconteceu e nós temos que aceitar, a derrota faz parte. Ninguém sabe o que teria acontecido com trocas, estamos falando de coisas que não aconteceram".

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram