Texto por Colaborador: Redação 21/11/2021 - 00:37

Confira as principais declarações do técnico Diego Aguirre após o duelo diante do Flamengo(1x2), em partida válida pela 34° rodada da Série A.

DECLARAÇÕES

Atuação e derrota para o Fla: "Todos os jogos apresentam dificuldades. Nós assumimos que somos um pouco irregulares, que teremos de melhorar. Esse momento é de pensar positivamente, temos pouco tempo para o próximo jogo. A realidade é que valerá onde estivermos no dia 9 de dezembro, se estaremos no nosso objetivo. Agora, é trabalhar muito e será assim nas duas próximas semanas, onde teremos que dar o nosso máximo e melhorar algumas coisas (...) Fazia 12 jogos que não perdíamos em casa. Perder em casa é uma coisa ruim, mas o time tava mostrando coisas boas e acho que fizemos jogos bons. Hoje, aconteceu que tomamos dois gols em 10 minutos e aí muda tudo. A ideia de jogo era outra. O time ficou nervoso, nos desorganizamos, mas foi um começo que ficamos surpreendidos. Cometemos alguns erros, mas são coisas de jogo. Não tenho nada para falar do time porque eles lutaram, ainda marcamos um gol e tivemos perto de empatar. Acho que foi ruim o resultado, mas foi um bom jogo de futebol. Perdemos de um grande adversários".

"Saravia foi bem. Contra um jogador muito bom, como é Michael, teve algumas dificuldades no primeiro tempo, mas acho que no segundo foi bem e, praticamente, controlou um atacante que é muito forte".

Reforços e planejamento para 2022: “Estamos trabalhando para o próximo ano. Temos reuniões e estamos planejando. Temos alguns nomes que não falarei neste momento, é uma necessidade que temos. Para os próximos quatro jogos, não temos que falar em nomes. Temos que nos concentrar para conquistar nossos objetivos.”

Vaga direta para Libertadores: “Sinto muita confiança de que vamos conseguir nosso objetivo. Se jogarmos com a atitude de hoje, com um pouco mais de eficácia, temos muitas possibilidades.”

Retorno de Yuri Alberto e duelo contra o Flu: “Ele está com dores no pé. Lamentavelmente não pode estar presente hoje. Mas vamos esperar os médicos pata definir a equipe da próxima quarta-feira (...) Temos que trabalhar muito e pensar no próximo jogo. Como falei, essas são duas semanas que temos que dar o máximo e melhorar algumas coisas.”

Possibilidade de assumir a Seleção Uruguaia: "Eu prefiro não falar disso neste momento. Vamos falar do Inter, que é a realidade. Não tenho nada que falar de outra coisa que não seja o Inter".

Atuação de Carlos Palácios: “Fez um bom jogo. Foi uma boa opção em uma posição que, até então era desconhecida por ele.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram