Texto por Colaborador: Redação 18/11/2021 - 14:44

Após a derrota Colorada para o Cuiabá nesta quarta-feira por 1 a 0 na Arena Pantanal, o elenco Vermelho tem esta quinta-feira de folga para descansar. Os atletas alvi-rubros se reapresentam apenas na tarde desta sexta no CT Parque Gigante, e o time da Academia do Povo deverá ter o retorno de peças importantes para o clássico com o Flamengo, no sábado, às 21:30 horas no Gigante da Beira-Rio.

Dois titulares retornam a equipe: o zagueiro Víctor Cuesta e o lateral-esquerdo Moisés, que cumpriram suspensão, além do meio-campista Maurício, que deve ficar como alternativa no banco. Outros ainda dependem da avaliação do DM. O volante Rodrigo Lindoso tem um problema de desconforto muscular e será reavaliado. Caso siga de fora, Johnny deve ser mantido no meio de campo.

O capitão Taison se recupera de uma luxação no ombro direito, e de acordo com o tempo estimado de recuperação, tem chances de retornar neste fim de semana contra o time carioca. Se isso não se confirmar, o chileno Carlos Palacios deve ser mantido como titular meio-campo.

Provável time: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram