Texto por Colaborador: Redação 13/11/2021 - 22:39

Confira as principais declarações do técnico Diego Aguirre após o duelo diante do Athletico (2x1), em partida válida pela 32° rodada da Série A.

DECLARAÇÕES

Atuação e vitória: "Nós fizemos um bom jogo e ganhamos merecidamente. Foi uma vitória muito importante. Estamos brigando por um objetivo, que é classificar à Libertadores. Temos de continuar até o final tentando o máximo de vitórias possíveis. Estou feliz pelo desempenho. O Inter jogou muito, pressionou e teve personalidade. Começou perdendo e foi buscar a vitória. Apresentamos muitas coisas boas. Temos de continuar assim (...) O rendimento foi muito bom, parecido com o que tivemos contra o Grêmio. Às vezes, não conseguimos manter o nível. O Inter é um time emocional, aguerrido. Isso é uma característica que gosto muito, mas também temos a qualidade".

Taison e Palácios: "Podem perfeitamente jogar juntos. Todos os bons jogadores podem jogar juntos. Eu gostaria de ver Taison junto do Palacios. Eles jogam muito e podem fazer coisas boas. Vamos vendo o que acontece jogo a jogo. Como falei, o importante é que o Palacios está mostrando que é uma realidade e está para somar seja desde o começo ou vindo do banco".

Momento de Palacios: "Não fui eu. Fomos todos. O clube que deu muito carinho, que o fez sentir como uma família. É normal para um menino ter que se acostumar em um novo ciclo social. O importante foi que o Inter teve paciência. Trabalho espetacular da Patrícia, que trabalha na área social do clube, e que fez um trabalho muito bom com ele e sua família. O Inter apostou nele. O Inter foi buscar este Palacios. Ele joga muito. Jogadores são pessoas. Coisas acontecem. Tem famílias. Mas isso ficou para trás. Agora, ele estava precisando de adaptação para ganhar confiança. Vai demonstrar muito mais ainda do que já mostrou hoje."

Retorno de D'alessandro: 'D'Alessandro é um símbolo, um ídolo aqui do clube. Tive a sorte de trabalhar aqui com ele. Como não vou querer ele? Merece um bom final e cumprir seu sonho de jogar aqui os últimos jogos. Para mim isso seria muito bom. Se isso acontecer, seria um prazer ter um jogador da qualidade dele."

Daniel e Lomba: "Eu como treinador quero ter sempre bons problemas. São duas opções muito boas. Hoje, o Lomba é uma realidade. Estou muito tranquilo com os nossos dois goleiros pois os dois tem muitas qualidades."

Próxima partida: "Yuri estará em Cuiabá à disposição. Taison ainda não, com dor no ombro. Edenílson foi convocado, mas não me importa se for perder ele para servir a Seleção Brasileira. É um orgulho para mim como treinador treinar um jogador da Seleção."

Matheus Cadorini: "Foi boa outra coisa que aconteceu hoje. Nós trabalhamos muito com a base e treinam com a gente. Cadorini é mais um do grupo. Teve a oportunidade de jogar como titular e para mim fez uma partida muito boa."

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram