Texto por Colaborador: Redação 23/07/2021 - 01:00

Diego Aguirre concedeu uma rápida entrevista logo após uma nova eliminação do Inter em torneios eliminatórios. Após um primeiro tempo com muitas chances desperdiçadas, uma equipe nervosa na etapa final sentiu a pressão pela falta de gols no jogo de ida, afundando nas penalidades. Elogiando a atuação, o técnico colorado viu pontos positivos e pediu reação no Brasileiro enquanto lamentou as inúmeras chances perdidas. Confira os principais trechos:

DECLARAÇÕES

Partida: "É difícil perder tantas situação. Até um pênalti (perdemos). O futebol é assim. Às vezes se chuta uma bola e consegue marcar. Hoje tivemos mais de dez situações e lamentavelmente não aconteceu. Foi um golpe duro. Tínhamos muita ilusão, assim como a torcida e a direção. Os jogadores também. Todos estávamos muito iludidos por avançar. Foi um golpe duro que teremos de superar".

“Goleiro do Olimpia foi muito bem. Chutamos na trave. Perdemos pênalti. Obviamente que temos que ter mais tranquilidade na hora de finalizar (...) Queríamos muito passar. Jogadores querem ganhar e vencer. Deram tudo e, às vezes, acontece o que rolou hoje. É duro”.

Gols perdidos:  “Não acho que sejam problemas psicológicos. Teria que perguntar ao psicólogo. Jogamos bem. Hoje foi nosso melhor jogo. Isso é o que eu preciso analisar (...) Sempre falo que o importante é criar situações. Nós tivemos isso. O problema é que não conseguimos passar de fase. Tudo fica ruim. Tenho que analisar o que aconteceu no campo. Nós jogamos muito bem. Tivemos muitas chances. Ficamos mais uma vez com a defesa sem tomar gols. Vamos continuar trabalhando para continuar evoluindo".

Futuro: "Temos essa desafio adiante de remobilizar. Temos de pensar no que vem pela frente e estarmos unidos. Temos de sair deste momento difícil e pensar na vitória no próximo domingo".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram