Texto por Colaborador: Redação 19/06/2021 - 19:57

Após confirmar o retorno de Diego Aguirre ao Beira-Rio desde sua passagem em 2015, o uruguaio - que assina contrato até dezembro de 2022 - fez seu primeiro pronunciamente como novo técnico alvirrubro, em seu Instagram. Falando de sua identificação com o Clube do Povo, o comandante charrua prometeu "determinação e trabalho" em sua terceira passagem no SCI (já que também atuou como jogador, na década de 80). Confira:

"O que sinto neste momento é a plena felicidade e a expectativa por voltar a um lugar que eu aprendi a amar. Esse era um grande objetivo pessoal e profissional, e só tenho a agradecer à instituição por me permitir realizá-lo. É uma honra, @scinternacional.

Vamos fazer tudo para executar o melhor trabalho possível, à altura da história do clube e da torcida. Vivi o Sport Club Internacional como jogador, como treinador e sei o que representa defender essa instituição. À torcida, minha promessa de que haverá determinação e coração em cada instante e cada pedaço deste trabalho", postou.

Além do técnico, irão compor a comissão técnica o auxiliar Juan Verzeri e o preparador físico Fernando Piñatares. Neste sábado também foi anunciada outra novidade. Multicampeão pelo Inter, Paulo Paixão retorna ao Beira-Rio, desta vez como coordenador de preparação física. Ele já esteve no cargo nas temporadas de 2005 e 2006, com os técnicos Muricy Ramalho e Abel Braga, e em 2013, com Dunga.

Aguirre também falou rapidamente em um vídeo postado pelo clube: 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram