Texto por Colaborador: Redação 11/11/2021 - 01:40

Confira as principais declarações do técnico Diego Aguirre após o duelo diante do Juventude (1x2), em partida válida pela 31° rodada da Série A.

DECLARAÇÕES

Partida: "Gastamos muito energia no Gre-Nal e talvez isso tenha nos prejudicado um pouco. A ideia não era essa. Sempre planejamos ganhar os jogos mas o rival pressionou bem e nos impediu, em alguns momentos, de encontrar soluções no ataque. Foi um jogo bastante equilibrado (...) Eles encontraram um gol, talvez em uma das nossas fortalezas, que é a bola parada. Fazia muitos jogos que não levávamos gol de bola parada. As coisas mudam. Eles encontraram os espaços. Também é verdade que tivemos perto de empatar no final. Poderíamos ter feito um jogo melhor".

Sobre merecer estar na Libertadores: "Até agora o Inter era o segundo melhor do segundo turno. O Inter está na posição que merece, acho que todos os times estão na posição que merecem (...) Nós vamos continuar tentando a posição de vaga direta na libertadores. Vamos tentar buscar a vitória no próximo jogo".

Número de pontos para a vaga direta na Libertadores e cobrança: "Não temos estimativas (...) Eu aceito a cobrança, porque o Inter é um time grande e isso faz parte. Vamos ver no final onde o Inter estará para tirar conclusões se fomos bem ou não.”

Escolhas por Palácios e não por Heitor e Caio Vidal:  "São as opções que temos. Alguém tem de jogar. Poderia ter escolhido o Caio ou o Maia, mas escolhi o Palacios. Ele está trabalhando bem e merecendo oportunidades. O Mercado havia feito um bom jogo. São escolhas que tenho de tomar. Agora temos de tomar algumas decisões porque temos jogadores suspensos para o próximo jogo. Vamos ter de escolher as opções, como sempre fazemos, tentando melhor para o time."

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram