Texto por Colaborador: Redação 17/11/2021 - 23:15

Confira as principais declarações do técnico Diego Aguirre após o duelo diante do Cuiabá (0x1), em partida válida pela 33° rodada da Série A.

DECLARAÇÕES

Derrota e dificuldades fora de casa: "Não gostei do jogo, especialmente no primeiro tempo. Não fizemos um bom jogo. A ideia era outra. Temos de focar nos últimos jogos e conquistar o nosso objetivo. Não gostei do que apresentamos em campo. Fizemos um jogo ruim (...)  Nós parecemos diferentes quando jogamos em casa e fora. A postura não é a mesma. A intensidade também não. Isso não deveria acontecer, mas está acontecendo. Agora temos um jogo contra o Flamengo (em casa) onde temos que ganhar. Depois, tem o Fluminense (fora), onde também temos de ganhar pontos. Sem ganhar pontos fora de casa vai ser difícil conseguir o objetivo. Estou preocupado. Estamos bem, mas fora o time parece outro (...) Está faltando foco nos jogos (após o GreNal). Fizemos jogos muito bons, não só no Gre-Nal, mas contra o Athletico-PR também. Não podemos ser tão irregulares. Parece que o Beira-Rio dá uma força e uma maior intensidade aos jogadores. Nós temos de jogar igual em casa e fora. Mas isso acontece para todos os times. Não gosto de falar disso.”

“Nós fomos mais agudos depois do primeiro gol porque isso acontece. Eles encontraram esse pênalti, que não sei se foi ou não, e ficaram atrás, se defendendo.”

"É verdade que tivemos desfalques, mas eu prefiro não falar disso. Não é momento pra falar de jogadores que não estão, ou que talvez falte opções. Temos que focar em acabar bem os últimos jogos, conseguir nosso objetivo e pensar no futuro".

Sobre o momento do Grêmio impactar o ambiente colorado: "Eu falo só do Inter. Não tenho nada que falar do Grêmio. São situações da torcida, ou coisas que não tem nada a ver com o que eu tenho que planejar. Nós tentamos ganhar todos os jogos".

Próxima partida: "Temos o jogo contra o Flamengo, em casa, e temos que ganhar. Depois, vamos ao Rio, contra o Fluminense, em um confronto direto, que também temos que repetir e ganhar pontos fora. Se não pontuarmos fora, vai ser difícil conseguir o objetivo".

Planejamento para 2022: "Estamos falando de possíveis contratações. Estamos esperando o que vai acontecer, porque temos que classificar pra Libertadores, na vaga direta. Estamos trabalhando, planejando 2022. Estou totalmente focado em acabar bem esses jogos".

Sobre a possibilidade de treinar a Seleção Uruguaia: "Eu não tenho na cabeça outra coisa que não seja o Inter. Eu não recebi nenhuma ligação. Então, não tem nada que eu tenha que pensar que não seja o Inter".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram