Texto por Colaborador: Redação 25/11/2021 - 20:05

Após mais uma derrota do time Colorado e uma sequencia sem fim de resultados e desempenhos negativos, o técnico Diego Aguirre terá problemas para escalar o time Vermelho na próxima rodada contra o Santos, neste domingo, no Gigante da Beira-Rio.

Após a derrota no Maracanã, o time alvi-rubro perdeu dois atletas por suspensão: o lateral-esquerdo Paulo Victor, expulso, e o volante Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro amarelo. A situação aumenta os problemas de Aguirre com as opções de volantes titulares, já que Rodrigo Lindoso sofreu uma lesão na coxa que o afastará dos gramados mais tempo.

A tendência é que Johnny e Edenilson sejam utilizados no setor, com Zé Gabriel correndo por fora. Além deles, o técnico uruguaio terá outras baixas e ausências praticamente certas: o goleiro Daniel e o atacante Yuri Alberto, devem seguir de fora.

 O elenco Interista teve folga nesta quinta-feira, e se reapresenta para os trabalhos está agendada na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante. O duelo contra o Santos, pela 36ª rodada, será as 19h deste domingo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram