Texto por Colaborador: Redação 23/01/2020 - 02:23

O Inter estreia no Gauchão 2020 nesta quinta-feira (23), contra o Juventude, tendo muito mais que um novo técnico na casamata. Ainda que a provável escalação seja um mistério, é dito pela imprensa que Eduardo Coudet deverá mandar a campo uma equipe alternativa, com alguns nomes conhecidos, outros jovens da base e alguns novos reforços, mesmo planejamento realizado sob o comando de Odair Hellmann ano passado.

Em 2019, o time titular fez a sua primeira partida somente na segunda rodada, na derrota por 2 a 1 para o Pelotas, no Beira-Rio, enquanto que os reservas estrearam com um triunfo em Ijuí - por 1 a 0 - sobre o São Luiz, gol de Émerson Santos.

A estreia ocorrida no dia 20 de Janeiro de 2019, contou com Daniel; Bruno José (Klaus), Roberto, Emerson Santos e Uendel (Iago); Rodrigo Lindoso, Rithely, Guilherme Parede, Juan Alano e Sarrafiore (Neilton); Pedro Lucas. Quatro dias depois, a equipe principal disponível foi derrotada tendo Marcelo Lomba; Bruno (Rafael Sobis), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D'Alessandro e Patrick (Neílton); William Pottker (Guilherme Parede).

Somando ambas equipes, 12 jogadores não estão mais no clube, além do técnico Odair Hellmann.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

62 pessoas já votaram