Texto por Colaborador: Redação 19/03/2020 - 23:27

Em um "tour" por algumas das principais rádios de Porto Alegre nesta quinta-feira (19), Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter, conversou com a Rádio GreNal sobre alguns temas atuais enquanto o futebol mundial passa por um dos momentos mais difíceis de sua história. Confira abaixo o que de mais importante foi dito:

Planejamento com pandemia: "Em princípio, todos os atletas estão com condições normais de saúde. Nós trabalhamos com dois eixos de conscientização junto aos jogadores: de higiene e do aspecto físico".

"Neste ano, foi possível perceber que no período inicial, mesmo com jogos decisivos, tivemos bons desempenhos na parte técnica e física (...) A manutenção, neste período, é feita pelos jogadores, mas, obviamente, não tem o mesmo efeito de uma rotina de treinos. Nós temos dois jogadores em recuperação: Dourado e Peglow. Ambos se recuperando bem. É importante que se tenha um período, como os profissionais aconselham em 15 dias, pros atletas se colocarem em alto nível pra voltar a jogar".

Sobre Charles Aránguiz."A situação ainda é a mesma desde a última conversa que tivemos. A decisão é do atleta, mas o Inter monitora e sempre teve um cuidado especial com esse jogador (...) Por conta da parada, o clube vai sofrer forte com receitas, por isso, é um momento difícil de se falar em contratações".

Sobre Juliano Fabro: "Nós temos neste jogador uma boa perspectiva de futuro".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1877 pessoas já votaram