Texto por Colaborador: Redação 29/08/2020 - 21:30

O vice-presidente de futebol colorado, Alessandro Barcellos, deu por encerrada qualquer negociação envolvendo o nome de Alexandre Pato - considerada por parte da mídia como quase certa semanas atrás - e enalteceu o espírito coletivo da equipe em mais uma vitória. Ciente de que falta muito caminho pela frente, confira essas e outras declarações do dirigente vermelho após o triunfo por 2 a 0, no Rio de Janeiro:

Vinda de Pato: "É página virada. Espero que fique claro que ele é importante na história do clube, foi fundamental para a conquista do Mundial. É um jogador que o clube respeita, mas que não considera mais. Consideramos página virada a espero que ele siga sua carreira. O Inter tem o maior respeito pelo Pato, como acredito que ele tem pelo Inter". 

Novos reforços: "O Inter é um clube que está sempre atento ao mercado e buscando jogadores. Dentro dos critérios que trabalhamos, a busca por reforços sempre vai existir. Não existe um periodo que o Inter comece a ir atrás de contratações. Na medida que a situação vá de acordo com o que precisamos, vamos buscar contratações. O mesmo vale para saídas."

Vinda de Abel H.:  "Estávamos monitorando o Abel há algum tempo. Naquela momento, as condições não permitiram a contratação. A vontade dele de vir foi fundamental. Ele mostrou muita vontade de jogar as competições que o Inter tem pela frente. Ele vem para nos ajudar, muito a partir da necessidade que temos para as posições de ataque. A apresentação provavelmente será na segunda-feira. É um atleta que monitoramos há algum tempo, no início do ano já sondamos. Esperamos já com a chegada do Abel Hernández suprir um pouco das perdas que tivemos com lesões. Espero que a volta de jogadores do DM ajude o nosso treinador, também."

Liderança: “É difícil chegar onde estamos, mas mais difícil é nos manter onde estamos. Eu quero ressaltar aqui a importância do nosso grupo. Estávamos conversando sobre isso agora após o jogo. Vamos precisar de todos os jogadores e eles tem compreendido muito bem isso. Esse espírito que permeia hoje os nossos 36, 37 jogadores, é o que acreditamos ser fundamental pra mantermos o foco. Também tem a questão de cada jogo é um jogo."

"O foco vai ser importante nesse momento, a cada jogo. O calendário está bastante apertado e é importante todos estarem focados. Hoje o desgaste foi muito grande. Jogamos hoje, viajamos, depois treinamos e viajamos na terça novamente. Eu acho que o ambiente, o espírito nos ajudaram bastante. Sempre é dificil manter onde estamos. Eu diria que o foco é o que vai ser importante pra nos mantermos. É fundamental que todos estejam focados."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1599 pessoas já votaram