Texto por Colaborador: Redação 18/03/2021 - 18:52

Martín Távara, um dos bens mais valiosos da equipe do Sporting Cristal-PER, teria aceitado uma oferta do Internacional segundo informações da ESPN do Peru nesta quinta (18). Dando o negócio como "praticamente definido", o problema seria de como ele viajaria para o Brasil por causa das restrições de voos.

Se não houver inconvenientes, o meio-campista seria o novo companheiro de Paolo Guerrero no Beira-Rio. Assim, o duelo contra o Sport Boys no fim da semana, seria seu adeus. "Já existe uma aceitação de ambas as partes, pode cair, mas está tudo bem encaminhado ”, disse Enrique La Rosa à ESPN Peru.

A este respeito, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, comentou este caso ao programa "Fútbol Como Cancha" da RPP Notícias.

“Há informações de que o Inter de Porto Alegre tem interesse em Martín Távara, mas não há proposta para esse jogador. Não tem nada definido, não há reaproximação com esse jogador, não podemos comentar sobre algo que não existe ”, disse enfaticamente o presidente colorado.

Aos 21 anos, Martín Távara é um elemento importante no esquema do Sporting Cristal, cumprindo agora funções no meio de campo central, embora mantendo a liberdade de chegar à zona rival.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram