Texto por Colaborador: Redação 13/09/2020 - 21:45

O vice-presidente de futebol colorado, Alessandro Barcellos, tentou encontrar explicações e pediu avaliações sobre a decepcionante derrota para o Goiás, neste domingo, pela 10° rodada. Atuando com um jogador a mais durante todo o confronto, o dirigente admitiu a péssima performance da equipe, além de comentar as situações de Marcos Guilherme e as possíveis saídas de Pottker e Sarrafiore. Confira essas e algumas das principais declarações do dirigente vermelho:

TEXTO

"Esta competição é muito equilibrada, e a gente tem visto resultados de outras equipes, que também estão oscilando. Então, quando se apresenta a oportunidade para a gente, é ruim que se desperdice. Isso nos preocupa. Temos de ter nossos momentos de superação, assim como o Goiás teve o dele hoje (domingo). A liderança é o que menos importa depois desta partida, é fundamental que entendamos o que aconteceu, como aconteceu. O mais importante é não repetirmos essa atuação".

"Nós temos um grupo qualificado. Um grupo que vem sendo aperfeiçoado. Temos jogadores que estão machucados, também. Vamos melhorando para que o treinador tenha cada vez mais opções (...) 'Continuar trabalhando, saber nossos limites, superar esses limites. Virar a chave agora para que quarta-feira estejamos bem preparados, para buscar a classificação na fase de grupos.''

"Não fizemos uma boa partida, isso ficou claro. Não conseguimos transpor as linhas, ter infiltrações, o Goiás teve um lance e se fechou. Esses momentos da atuação adversária vão se repetir, precisamos ter alternativas de jogo para que possamos superar equipes que são assim. Estreamos dois jogadores hoje, também coloca como elemento para que possamos melhorar."

''Precisamos compreender que o trabalho vem sendo feito de maneira adequada, e precisamos encontrar o ponto de equilíbrio para não oscilarmos tanto, principalmente quando tínhamos a superioridade numérica."

Situação de MG:  "Marcos Guilherme ainda vai ser examinado. O que se descarta no primeiro momento é uma fratura. A chegada foi muito forte e eles está com muitas dores. Vamos aguardar para um diagnóstico mais preciso."

Saídas: ''As situações de William Pottker e Sarrafiore devem ser concretizadas ao longo da semana, restam detalhes burocráticos. Não tivemos procura por Edenílson".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram