Texto por Colaborador: Redação 18/08/2020 - 12:11

Segundo informações do repórter Marcelo Salzano da rádio Bandeirantes pela manhã desta terça-feira, a diretoria Colorada analisa o mercado e uma das alternativas avaliada pelos dirigentes é o atacante Alexandre Pato, do São Paulo. O jogador de 30 anos não tem sido titular na equipe do Morumbi e a intenção do clube paulista é se desfazer do jogador devido ao alto custo.

Segundo a ZH nesta terça, a diretoria alvi-rubra avalia que Pato teria a capacidade de substituir o peruano Paolo Guerrero, que está fora da temporada e tem previsão de retorno somente em 2021. Sendo assim, Alexandre Pato é visto como uma alternativa possível.

De acordo com a Gaúcha, algumas consultas por parte do Beira-Rio já teriam sido feitas pelo Inter ao Staff do jogador, no entanto, o alto salário e os moldes do negócio com o São Paulo são debatidos no momento. O contrato com o Tricolor paulista vai até o final de 2022.

Alexandre Pato foi criado pelo Inter e atuou no Colorado em 2006 e 2007, sendo titular na campanha do Mundial de Clubes em 2006 e vendido ao Milan em 2007. Com a gloriosa camisa vermelha foram apenas 27 partidas e marcou 12 gols.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

724 pessoas já votaram