Texto por Colaborador: Redação 28/06/2020 - 00:00

Após a conquista antecipada com o Liverpool, em uma histórica campanha de 28 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o time do goleiro Alisson na Inglaterra teve o ex-jogador colorado como destaque do time de Klopp, sofrendo apenas 21 gols em uma das mais disputadas competições da Europa.

Alisson falou sobre a campanha e a importância do que o título representa para o clube, após tantos anos na fila. Confira os principais trechos.

TEXTO:

"Todas as conquistas são extremamente importantes, mas acredito que ganhar a Premier League é ainda mais especial porque era um título que o clube e a torcida estavam buscando há muito tempo. Nós nos dedicamos demais e, graças a Deus, conseguimos vencer um dos campeonatos mais difíceis do mundo".

"Ano passado fizemos uma campanha espetacular, mas, infelizmente, havia outro time que teve um desempenho ainda melhor. Nesta temporada, mantivemos o foco e tudo deu certo. Entramos para a história e estou muito feliz. Agora vamos começar a comemorar e assimilar esse grande feito. Não vejo a hora de colocar a mão na taça e dar a volta olímpica".

"Infelizmente estamos passando por um momento atípico por causa da pandemia do coronavírus e não poderemos comemorar junto com os nossos torcedores. Espero que, em breve, tudo possa melhorar e a gente faça a festa junto com eles, pois esse troféu é para a nossa torcida, que sempre nos segue aonde a gente vá",

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1863 pessoas já votaram