Texto por Colaborador: Redação 16/07/2021 - 16:47

O goleiro formado no Celeiro de Ases e atualmente no Liverpool, Alisson Becker, estaria "perto de assinar um novo contrato" com o clube inglês, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano.

O jogador de 28 anos, que fez 130 partidas pelos Reds desde que chegou da Roma em julho de 2018, ainda tem três anos para disputar seu atual contrato com a equipe de Jurgen Klopp.

No entanto, acredita-se que o gigante inglês esteja ansioso para entregar ao gaúcho um novo contrato, com um aumento salarial que reflita sua importância para a equipe.

De acordo com Romano, o arqueiro está em negociações avançadas sobre um novo acordo, embora possa demorar 'algumas semanas ou meses' até que um anúncio oficial seja feito.

"Então Alisson está se aproximando de assinar um novo contrato com o Liverpool. Levará algumas semanas, talvez meses, é claro, com o tempo para esse tipo de coisas. Mas Alisson está ficando muito, muito perto de assinar um contrato com o Liverpool", disse Romano em seu podcast Here We Go.

Alisson sofreu 41 gols em 42 jogos pelo Liverpool na última temporada, enquanto marcou um famoso gol contra o West Bromwich Albion na Premier League em 16 de maio.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram