Texto por Colaborador: Redação 26/11/2021 - 01:49

O ex-goleiro do Inter, Alisson, usou a braçadeira de capitão na vitória de quarta-feira pela Liga dos Campeões do Liverpool sobre o Porto (2x), em Anfield, a quinta consecutiva no Grupo B da competição.

O gaúcho de Novo Hamburgo ficou entusiasmado com a experiência de comandar a equipe e destacou a profundidade das qualidades de liderança no time inglês:

“Um prazer, uma honra”, foi a descrição de Alisson Becker da oportunidade de ser o capitão do Liverpool. “Os jogadores votaram a favor - para capitães extras. É um prazer, uma honra para mim ser capitão desta equipe. Muitos grandes jogadores fizeram isso antes ”, disse o brasileiro ao Liverpoolfc.com após o jogo.

“Temos um capitão incrível, mas temos muitos líderes no time que não estão com a faixa no braço. Mas muitos líderes que desempenham papéis importantes; eu, Sadio, Mo, todos os jogadores.

“É muito importante ter todos esses jogadores na equipe que podem fazer uma liderança e empurrar os jogadores para a frente quando for necessário.”

A soma de 15 pontos da equipe de Klopp na fase de grupos é um recorde do clube e eles se tornarão a primeira equipe inglesa a vencer todos os seis jogos nesta fase da Liga dos Campeões se vencerem o Milan no próximo mês.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram