Texto por Colaborador: Redação 26/02/2021 - 16:46

O Daily Mail, da Inglaterra, noticiou que o goleiro Alisson tentou desesperadamente voltar ao Brasil para assistir ao funeral de seu pai.

No entanto, o gaúcho de 28 anos não poderá viajar de volta devido as restrições de Covid-19 no Reino Unido, não permitindo viajantes individuais de e para o Brasil.

A esposa de Alisson também está grávida de 28 semanas, o que torna mais difícil qualquer viagem para sua família. O seu irmão Muriel, do Fluminense, chegou ontem a Lavras do Sul.

"Ele fez de tudo para arranjar uma forma, andou desesperado a ver voos e formas de contornar as restrições. No Brasil a família estava à espera de saber se ele podia ou não viajar, de modo a saber se faziam o funeral em Lavras do Sul ou se levavam o corpo para Novo Hamburgo. Mas no final o Alisson teve de admitir a derrota. A mulher, Natalia, está grávida de 28 semanas e ele depois teria de cumprir 10 dias de quarentena num hotel quando chegasse", disse fonte próxima do jogador ao 'Daily Mail'.

"Ele prometeu ir ao Brasil assim que o calendário do Liverpool o permitir. Mas o fato de não poder estar no funeral do pai está a arrasá-lo. Eles eram muito chegados", acrescentou a mesma fonte.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram