Texto por Colaborador: Redação 12/03/2021 - 00:00

Depois de ser anunciado como reforço em janeiro passado, o Atlanta United apresentou em uma coletiva de imprensa Lisandro López, contratado para a equipe da MLS a pedido de Gabriel Heinze, atual treinador da franquia americana.

Licha chega ao clube, depois de se despedir do Racing, clube de seus amores e do qual se tornou ídolo após uma rápida passagem no Beira-Rio, na temporada de 2015. “Gabriel me falou sobre a possibilidade de ingressar no grupo. Na minha idade é um desafio e uma oportunidade muito boa. Não é comum ter uma proposta como essa aos 38 anos”, disse.

Por sua vez, o atacante contou porque deixou seu país natal, após passar cinco anos no Racing. "Saí porque o futebol na Argentina é estressante. Não foi fácil deixar o Racing depois de tanto tempo. Estou motivado por essa possibilidade", disse ele.

Esta é a quinta experiência internacional do atacante saído do Racing, que vestiu as camisas do Porto, Lyon, Al-Gharafa no Catar e Inter. Com a camisa colorada, chegou em fevereiro de 2015, marcando 10 gols em 39 partidas antes de retornar ao seu primeiro clube, o Racing, em janeiro de 2016.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram