Texto por Colaborador: Redação 25/11/2020 - 19:47

A quarta-feira colorada seria de duelo entre gigantes no Beira-Rio. Porém, depois da perda de um dos grandes futebolistas da história, além de torcedor símbolo do Boca, Diego Armando Maradona, a partida pela Copa Libertadores da América foi adiada. Agora, os jogos serão nos dias 3 e 9 de dezembro.

Sem a partida pelo torneio continental, o grupo colorado foi ao CT Parque Gigante para o treinamento. O foco volta ao Campeonato Brasileiro e à próxima partida, que será realizada no sábado (28/11), às 21h, contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico-GO. 

Com atividades físicas, técnicas e táticas, a equipe começou a preparação para buscar a reabilitação na competição nacional. Serão mais dois treinamentos antes da viagem a Goiânia para ajustar o time que entrará em campo. Para sábado, o colorado pode ter o retorno de Abel Braga, que passará por novo teste após contrair o coronavírus. Caso o exame dê negativo, estará no banco de reservas do time em Goiânia.

Os goleiros Daniel e Keiller também cumprem quarentena por causa da Covid-19. Se testarem negativo, aumentam o leque de opções do Inter. Já Danilo Fernandes teve o teste positivo divulgado na terça-feira e segue fora. 

Quem estará à disposição é Patrick. A mudança de calendário permite que o Inter conte com os retornos de Heitor e Rodrigo Lindoso. A dupla cumpriu suspensão na derrota por 2 a 1 para o Fluminense no último final de semana. Nonato, por sua vez, está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Rodinei e Víctor Cuesta, que estão suspensos na Libertadores, são outras duas alternativas para o embate deste final de semana.

Uma provável formação, segundo o GE, teria Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Mauricio; Thiago Galhardo.

O próximo está marcado para a manhã desta quinta-feira (26/11).


Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

669 pessoas já votaram