Texto por Colaborador: Redação 08/07/2021 - 17:54

Depois de mais um fiasco e um novo recorde negativo batido no Clube após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo no Gigante da Beira-Rio nesta quarta-feira, o time de patetas Colorado alcançou a oitava partida sem ganhar em casa e repetiu uma marca que perdurava 31 anos em partidas oficiais.

Um dos elencos mais fracassados da história do clube iniciou na tarde desta quinta-feira a preparação para o Gre-Nal 433. Serão dois treinamentos que o técnico Diego Aguirre terá para ajustar detalhes da equipe antes de entrar em campo para o clássico, que será disputado 16h30 neste sábado, na Arena do Grêmio, pela 10° primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No trabalho desta quinta, a comissão técnica Colorada organizou atividades com bola no gramado para quem não atuou contra o São Paulo. O restante do elenco ficou na academia realizando exercícios físicos e regenerativos. Para o Gre-Nal do fim de semana, o treinador Diego Aguirre terá os retornos de Cuesta e Edenilson, que cumpriram suspensão no último jogo. A última possibilidade e mais remota é o retorno de Taison. Na fase final de sua recuperação, ele pode ser surpresa de Aguirre para o Gre-Nal caso tenha condições de jogo.

O Colorado volta aos treinos na manhã desta sexta-feira (9/7), no CT Parque Gigante, encerrando a preparação para o clássico.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram