Texto por Colaborador: Redação 10/08/2020 - 00:00

Autor do gol no empate em 1 a 1 do Santos diante do Red Bull Bragantino neste domingo (9), o atacante Marinho foi substituído no segundo tempo sentindo muitas dores na virilha, preocupando o clube paulista. A princípio, não é nada grave com o jogador, mas ele será melhor avaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira.

Formado no Inter e com passagem pelo Grêmio, Marinho tem sido considerado o principal jogador do Peixe nas últimas partidas. Os últimos quatro gols da equipe foram marcados por ele, que ficou parado boa parte do ano por lesão. Curiosamente, a lesão do atleta foi sofrida na estreia da equipe na temporada, também contra o Red Bull Bragantino, segundo informações do Diário do Peixe

Por outro, Cuca deve ter no Beira-Rio o retorno do atacante Raniel, já liberado pelo DM. Após o empate na Vila Belmiro, o treinador projetou o embate contra os comandados de Eduardo Coudet: "Calendário apertado. Agora vamos reavaliar o grupo, muitos jogadores sentiram. Lógico que foi um jogo muito corrido, a gente que está um tempo fora percebe a velocidade da bola diferente e é lógico que eles vão ter um desgaste maior. Vamos ver a recuperação deles para o jogo de quinta, e ver o que podemos fazer de melhor para enfrentar o Internacional lá no Beira Rio".

Na segunda rodada do Brasileirão o Santos vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional no Beira-Rio, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). Será a segunda partida do time sob o comando do técnico Cuca, que agora terá mais três dias de treinamentos antes do confronto contra a equipe colorada.

TIME DO SANTOS DESTE DOMINGO

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram