Texto por Colaborador: Redação 18/07/2020 - 20:05

No fim da tarde deste sábado (18), a FGF realizou nova reunião por videoconferência com os clubes que disputam o Campeonato Gaúcho 2020, onde alinhou-se questões referentes à retomada da competição. Em quase após duas horas de conversa, os dirigentes reiteraram a intenção de terminar o campeonato dentro de campo, ainda que o clima inicial fosse de pessimismo e considerações levando em conta o encerramento da competição.

Também segundo a jornalista Renata de Medeiros, de GaúchaZH,  o esforço conjunto agora visa readequar a tabela às sedes restantes atualmente liberadas: São Leopoldo, Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

Em relação ao local do GreNal 425, marcado para a próxima quarta, após surgir como possibilidade, o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, teve sua disponibilidade vetada pela prefeitura. Assim, o clássico deverá ser realizado no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Em entrevista à Rádio Guaíba após o encontro, o vice-presidente do Inter, Alexandre Barcellos, confirmou a possibilidade do clássico ser realizado no estádio do Caxias, mas afirmou que o clube ainda aguarda a confirmação das autoridades locais. "Reunião foi positiva para que a gente defina as necessidades e possa concluir a competição dentro de campo. Uma destas necessidades será jogar fora de Porto Alegre. Do ponto de vista médico, lamentamos, pois, segundo avaliação da nossa equipe, o local mais seguro, pelo deslocamento, equipes de trabalho, seria nosso estádio", explicou.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram