Texto por Colaborador: Redação 13/06/2021 - 15:41

Lisandro López voltou inesperadamente dos Estados Unidos depois de jogar alguns jogos pelo Atlanta United porque precisava ficar perto de sua família devido a um problema de saúde familiar.

Embora houvesse especulações sobre uma possível aposentadoria, o atacante de 38 anos ainda não decidiu pendurar as chuteiras e quer aproveitar a última vez em um campo fazendo o que mais gosta: jogar futebol.

Sabendo disso, a esperança e o desejo dos dirigentes argentinos é que o ex-colorado volte a vestir a camisa do Racing. A realidade é que o acaso está latente. Tanto que na próxima semana ele poderá se encontrar com Rubén Capria, Manager do Racing, para comentar suas intenções e ouvir o que pensam do outro lado da mesa.

Será uma questão de esperar e ter paciência porque hoje não é loucura acreditar que o dedo indicador pode voltar a pousar na têmpora certa conhecendo com as cores da Academia.

Com a camisa colorada, Lisca chegou em fevereiro de 2015, marcando 10 gols em 39 partidas antes de retornar ao seu primeiro clube, o Racing, em janeiro de 2016.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram