Texto por Colaborador: Redação 02/04/2021 - 00:00

Horas depois de anunciar a saída de Alexandre Gallo, o Botafogo-SP confirmou nesta quinta-feira outro ex-colorado, Argel Fuchs, como novo treinador.

O ex-zagueiro terá a missão de comandar o time que está na lanterna do Campeonato Paulista, com um ponto e oito gols sofridos. Gallo, contratado no dia 29 de janeiro, comandou o time por três quatro partidas oficiais, com um empate e três derrotas, uma delas por 5 a 0 sobre a Ferroviária.

Sem clube desde que deixou o CSA em setembro do ano passado, o técnico retorna à Ribeirão Preto após passagem em 2011 e deve ser apresentado nesta sexta-feira à tarde.

Lembrando que o Paulistão está paralisado pelo menos até o dia 11 de abril por conta das restrições impostas pelo Governo de São Paulo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

62 pessoas já votaram